Cantinho da B&t&: Setembro 2012

Olá meus amores!
E ai gostaram do vídeo de ontem? Querem que eu continue gravando? Se vocês disserem que sim, logo terá muito mais vídeos…rsrs
E bora para o assunto de hoje, para quem me acompanha desde o nascimento do cantinho, sabe que já fiz diversas transformações, das quais me arrependo de algumas, porque meu cabelo sofreu muito com as químicas que passei nele.
Mas a um ano parei de fazer ele sofrer e estou usando Henê,  é um tipo de química também, mas meu cabelo está muito mais bonito depois que voltei a usar o meu negão..rsrs, é assim que nós henezadas chamamos o henê, nossa amado e abençoado negão, só ele nos deixa livre de chapinhas, escovas progressivas e definitivas, podemos tomar um belo banho de chuva sem nos preocupar com o cabelo, porque ele vai continuar lindo, livre e liso…rsrs, para quem usa henê sabe do que estou falando.

Ainda nos dias de hoje o henê sofre preconceitos, bulling, por ser um tipo de alisante que muitos falam que causa câncer, que estraga o cabelo, e não sei mais o que…kkk, tudo boato para fazer desistir, quem decidi usar o negão, mas eu digo com orgulho que uso henê e que não troco ele por nada e que nunca tive problema nenhum em usar ele, depois de muito quebrar minha cabeça e detonar meu cabelo, só com henê consigo o resultado que quero, meu cabelo liso, pretinho e posso usar ele solto sem medo de me preocupar com o volume que antes eu não conseguia controlar com outro tipo de produto. Para quem não viu as diversas transformações que já fiz em minha madeixas antes de voltar a usar henê é só entrar aqui e conferir. Além do henê ser ótimo, é super econômico, podemos fazer tudo em casa sem gastar horrores com salão, e ainda conseguimos um resultado melhor do que outro processo realizado com um profissional, eu mesma faço tudo em casa, não gasto com salão, só vou para cortar mesmo, porque ainda não sei fazer isso sozinha..rsrs.
Mas para quem opta em usar o henê tem que estar decidida a ficar com o cabelo sempre preto, porque uma vez aplicado não pode realizar nenhum outro tipo de química sobre ele, porque não é compatível, tem que estar decidida a ser uma henezada, mas se um dia enjoar, a única coisa a fazer é para com as aplicações e deixar as madeixas crescerem e ir cortando ele até sair todo henê do cabelo para realizar algum outro procedimento químico.

E por isso hoje eu trago a resenha do meu henê favorito o Rená, foi com ele que alisei meu cabelo, e adoro usar ele, o cabelo fica com um brilho maravilhoso, macio, super preto, só uma coisinha que não é muito bom que muitas acabam acostumando que é o cheiro que é um pouco forte, mas isso só quando ele ta molhado, porque quando seca o cheiro não fica forte, e você pode desfilar com suas madeixas lindas e livres…rsrs.
Como vocês puderam visualizar nas imagens acima, diversas foram as loucuras que fiz em meu cabelo, antes de usar o henê, e hoje me sinto muito bem com meu cabelo lindão e liso, que sempre foi o meu sonho e tudo graças ao meu negão…rsrs.
Bom meus amores isso é o que tenho a dizer sobre este produto maravilhoso. Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. E não esqueçam de comentar.
Vou ficando por aqui, até breve. Super beijos!!!

Cantinho da B&t&: Setembro 2012
4.9 (98%) 32 votes