Cantinho da B&t&: Entrevista – Conhecendo a Blogueira com Camila Lacerda

Olá meus amores!!
E como foi o final de semana de vocês? Espero que muito bom, assim como foi o meu, bem tranquilo!!!
E hoje inicio a semana trazendo para vocês conhecerem mais uma amiga blogueira.
Pessoal vocês irão adorar conhecer ela, muito meiga e simpática, e ela transmite tudo isso e muito mais em seu blog super fofo que está todo repaginado e sempre recheado de posts super criativos.
Vem comigo conhecer um pouco mais a Camila Lacerda dona do Blog Chá e Amor.

A Blogueira

Nome/Idade: Camila, 23 anos

Profissão:Nutricionista

Lugar especial: ainda não encontrei o meu!

Onde mora: Campo Grande/MS
Uma paixão: escrever

Um sonho: Só um? rsrs Quero viajar para muitos lugares, ter uma renda escrevendo, construir uma família, ter casa própria !

Camila por Camila: Sou uma pessoa de bem com a vida. Levo a gratidão e a simplicidade como minhas aliadas. Amo escrever, ler, fotografar, cantar, animais, fofurices, blogar, conversar… Sonho em conhecer muitos lugares!

Segredos de Beleza: Não tenho esse negócio aí não rsrs

Quais são suas dicas para ter os cabelos sempre lindos?

Uma alimentação saudável combinada com cuidados de hidratação.

Que truques você usa para fazer uma make discreta?
Nenhum! Não gosto muito de maquiagem 😡

O que não pode faltar em sua bolsa?

Protetor solar, carteira com meus documentos e dinheiro, um batom rosinha, balas, um espelhinho, pó compacto,chave de casa, óculos de grau.

O blog e você: O blog é onde eu passo inspiração de vida para as pessoas, simplicidade, carinho. Eu amo escrever e isso me aproxima demais dos leitores.

Como surgiu a ideia de criar um blog? Criei quando eu tinha 16 anos ou seja, em 2008. No começo a única ideia era salvar minhas crônicas e textos para não se perderem. Mas depois de muitos anos eu comecei a colocar minha identidade no blog e ele virou o que é hoje.

Porque escolheu o nome CHÁ E AMOR para o blog?
Pois acredito que para uma vida feliz é necessário tranquilidade (o que nos lembra de chá) e de muito amor. Com esse nome quero transparecer uma leveza em meio a vidas bagunçadas sabe? Levar um pedacinho de vida.

Quais são sua motivações para fazer as postagens?

Amor, simplicidade, leveza, as pessoas… Tudo o que está ao meu redor também me leva a escrever.


Para um blog ser bom, o que você acha que não pode faltar?

Primeiro um layout bem feito e depois originalidade nos posts. Fotografar sempre que puder para mostrar que você realmente se dedica e ama o que faz; textos muito bem escritos e com coerência; postar pelo menos três vezes por semana. Acho que tudo isso é o principal….

O que você tem a dizer para quem está iniciando na blogosfera?

Entre na blogosfera por amar escrever, por amar blogar, Isso vai ficar evidente com o passar do tempo. Não se desespere se ao passar de anos ainda não conseguir ganhar uma graninha. Faça com amor e pronto. Ficará satisfeito e muito feliz. E não se esqueça: escreva sobre o que gosta!

O que você tem a dizer sobre o Cantinho da Bete?

A Bete sabe o que faz no Blog. Eu gosto do blog pois sempre tem posts novos, com fotos muito boas feitas por ela e tudo bem organizado! E eu fiquei muito feliz quando ela me convidou para essa entrevista..

Camila eu quem fiquei feliz em você ter aceito ao meu convite, é muito bom pode compartilhar as experiências, dicas e conhecer melhor as blogueiras que acompanhamos, conte sempre comigo!!!

E ai meus gostaram de conhecer a fofa da Camila, ela é um amor né?

Não deixem de comentar o que acharam e também de visitar o blog dela e conhecer todas as redes sociais que estão lincadas logo acima.

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje.

A todos uma ótima semana, super beijos!!

Cantinho da B&t&: Entrevista – Conhecendo a Blogueira com Camila Lacerda
4.9 (98%) 32 votes