Cantinho da B&t&: Cuide da saúde dançando!

Olá meus amores!!!
E ai curiosos para saber como vocês podem cuidar da saúde também dançando?
Já tem um tempinho que este método virou febre em todos as academias, e a mulherada adorou essa ideia, e também homens podem fazer sem problemas, afinal quem não gosta de dançar e o melhor para cuidar da saúde e tonificar seus músculos.
Meu povo to falando da zumba, que é a mistura de ritmos com exercícios aeróbicos.

Wilkipédia: Zumba é uma dança latina, criada na Colômbia pelo coreógrafo Beto Perez na década de 1990. A dança esta presente em mais de 150 países.

A zumba é uma mistura de samba, salsa, merengue e mambo e por este motivo, é muito utilizada em acadêmias para a prática do fitness, por promover o condicionamento físico de um modo geral.





Qualquer pessoa pode praticar, não tem idade, basta ter disposição para se divertir muito porque é assim que acaba sendo as aulas de zumba super divertidas, na qual todos saem revigorados, e com certeza com vontade de voltar sempre.

Não precisa saber dançar para começar a praticar a aula, elas são feitas de movimentos repetitivos, no qual qualquer pessoa pode conseguir acompanhar com muito alegria.
As aulas tem em média duração de 1h no qual a perca calórica geralmente é de 600 a 1000 calorias por aula.

Praticando três vezes na semana em um mês já se nota resultados no corpo, mas precisa ser dedicada as aulas, para que obtenha resultados satisfatórios.
É uma ótima dica para quem não é fã de academia em praticar sempre os mesmos exercícios, na zumba cada aula você é surpreendida com novas misturas de ritmos e movimentos a serem seguidos, e fazendo tudo numa maior festa.

Então se você já estava pensando nessa hipótese, agora chegou a hora de colocar em prática esta ideia e ficar satisfeita com seu corpo, saúde e humor da melhor forma.

Espero que tenha gostado do post de hoje, e se você já é adepta conte nos aqui sua experiência com certeza vamos adorar saber.
Até a próxima pessoal, beijos para todos!!

Cantinho da B&t&: Cuide da saúde dançando!
4.9 (98%) 32 votes